Página InicialLogin
Um Breve Histórico
As Sessões
Biodanza & Educação
Biodanza nas Organizações
Eventos
Espaço Biocêntrico
A Facilitadora
Contato
A Facilitadora


Patrícia Dal-Col

 

 

Graduada em Pedagogia pela Sociedade Barramensense de Ensino Superior – SOBEU atual Universidade de Barra Mansa - UBM e Especialista em Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos TD&RH, título obtido na mesma instituição de ensino. Titulada pela Escola de Biodanza Rolando Toro do Rio de Janeiro e membro  da  International Biocentric Foundation – Reg. 0334-RJ.

      Como extensão em Biodanza fez os cursos de especialização: Biodanza para Criança, Árvore dos Desejos e Biodanza e Massagem. Para aprimorar sua praxis, sempre que possível, participa das maratonas de formação de facilitadores da Escola de Biodanza do Rio de Janeiro.

Atua a mais de oito anos em Angra dos Reis na facilitação de Biodanza para grupos regulares. Realiza maratonas e jornadas como parte do processo terapêutico desses grupos. Desenvolve projetos que tenham como base o Sistema Biodanza. Promove frequetemente  workshop's, jornadas e oficinas pedagógicas onde alia Biodanza e Educação.

Formação de Facilitadores

      Para se tornar um facilitador de Biodanza é preciso fazer a formação. Existem Escolas de formação de facilitadores no mundo inteiro. O curso tem uma carga horária de 360 horas de atividades curriculares, mais 48 horas de prática supervisionada. O curso completo, prevê uma duração de aproximadamente três anos. Ao final da formação apresenta-se uma monografia a uma banca examinadora da própria instiuição. Após a avaliação o aluno recebe o título de Facilitador em Biodanza concedido pela INTERNETIONAL BIOCENTRIC FOUNDATION.

      Acesse o link e saiba mais sobre a formação de facilitadores de Biodanza

     www.biodanzario.bio.br